• CASAMENTO 17 HORAS
    Há 2 Anos - POR ANA FRANCO


    O Casamento é uma festa que une duas familias, convidados dos noivos, convidados dos pais dos noivos e, obviamente, familia dos dois lados. Uma festa, portanto, que une variados publicos, com gostos diferentes. A festa ideal, e foi isso que aconteceu no belo e elegrante casamento que uniu Arthur Porto de Oliveira Vilhena e Taina Manesky, sob o comando impecavel de Edila Porto e Manuella Vilhena, mãe e irmã do noivo.

    Cerimonia marcada para 17 horas, horário ideal para uma festa rustica, alegre e muito animada. Tudo pensado e planejado para agradar a todos os diferentes publicos. Aos homens foi recomendado esquecer a gravat em casa, as mulheres puderam desfilar vestidos curtos, coloridos e um pouco de brilho, porque afinal mulher tem que brilhar.

    Decoração impecavel de Lucia Carvalho e Brito Junior, adequada a proposta e ao horario da festa.

    Fabio Yamada, como bom conhecedor das pistas de dança botou os mais velhos para dançar ao som de MPB, Flashback e musica para dançar cheek to cheek, agradou em cheio.

    Depois entrou a banda RP2 que animou os amigos dos noivos , terminando com uma sequencia de rock, porque afinal casamento tambem é dia de rock bebe.

     

    Sem duvida alguma uma festa para ser lembrada por muito tempo.

    Felicidade eterna aos queridos Arthut e Taina.

    Post Relacionados

    AGRADECIMENTOS DOS PRESENTES DE CASAMENTO

    NOVOS ESPAÇOS DE TRABALHO






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos