• HOMENS, O QUE VESTIR
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Esse post foi pensado especialmente para os meninos, se nós mulheres temos alguma dificuldade em escolher o look certo para o trabalho, imagina então os meninos, em geral menos ligados em tendências e moda.
    Tá certo que há várias exceções, mas, como acabamos de dizer, são exceções, então vamos aqui tratar da regra geral, da turma que pena na hora de escolher a roupa.

    Um dica que dou sempre, tanto para os meninos quanto para as meninas, é que o guarda roupa de trabalho precisa ser inteligente.
    Ele é bem diferente da roupa que você usa para a balada, para aquele encontro com os amigos. Seu guarda roupa de trabalho deve ter somente o que você usa e com inúmeras possibilidades de combinação.

    O primeiro passo para montar esse guarda roupa é entender o dress code do seu local de trabalho. Formal, informal, totalmente descolado.

    Vamos pensar em um ambiente pouco formal e até informal mesmo. Se você trabalha em um local assim, você deve investir num estilo esportivo, porem sem excesso de informalidade.

    Esse look é muito bem vindo em escritórios de engenharia, agências de publicidade, editorias de jornais e revistas.
    Aqui é possivel o usso da calça jeans sem lavagem, corte reto e de preferência em tons de azul escuro. Sapatos casuais, tenis jamais. Camisas de manga curta, ou manga longa dobrada, lisas ou com estampas como listras e quadriculados discretos
    também são bem vindas.

    Camisetas, principalmente as que protestam ou que tem frases engraçadas, devem ficar para o churrasco com os amigos no final de semana.

    Pronto, simples, não é? Então siga as regras, e saia sempre bem vestido.

     

     

     

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos