• DIA DOS NAMORADOS
    Há 3 Anos - POR ANA FRANCO


    Claro que existem regras de etiqueta quando se está namorando, aliás, como o namoro é a fase inicial quando os casais estão se conhecendo, aí mesmo que os cuidados devem ser redobrados.

    Mas hoje vamos falar mais especificamente sobre o dia dos namorados que está chegando, e, claro, todos querem fazer bonito.

    Alguns namorados tem a sorte de estar junto com seu par durante esse período de isolamento, mas há outros que estão vivendo esse período longe e vai ser ainda assim no dia dos namorados.

    Então vamos dar dicas para os dois casos.

    Vamos falar de presentes. Nesse momento você precisa ser criativo, mas uma dica que eu dou, se o namoro é recente e não há ainda muita intimidade, evite presentes que possam deixar a outra pessoa constrangida.

    Tente entender o que a outra pessoa gosta, pergunte sobre as preferencias e evite surpresas se a pessoa não gosta de surpresas.

    Como não dá para fazer um jantar romântico, minha dica é investir em uma cesta de café de manha e flores e chocolate. Não tem erro nunca. Uma outra ideia bem legal é encomendar um jantar para você e outro para seu par, e enviar no mesmo horário. Dai vocês jantam juntos, cada um na sua casa, e ficam conectados online.

    Esse é o único jantar romântico onde o celular é permitido e imprescindível.

    Se os namorados estão na mesma casa, monte uma bonita mesa para vocês dois, com flores,

    Velas, um bom vinho e encomende a comida que vocês dois mais gostam. Não esqueça da musica, ela vai dar o clima romântico.

    Para os casais que gostam de novidade, que tal o presente chegar trazido por um drone? Garanto que seu par vai amar essa novidade.

    Uma outra idéia bem legal é fazer uma serenata na porta da casa, mesmo que não seja você a tocar, existem profissionais que podem ser contratados para isso, e com toda segurança que o momento exige.

    Não custa nada lembrar para ter cuidado com as postagens nas redes sociais, fique bem atento com o que vai postar e o que vai escrever, lembre de que não são so vocês dois que verão a postagem.

    Eu ainda apostaria em um cartão, escrito a mão, com o que o seu coração quiser dizer.

    No mais é só aproveitar esse dia dos namorados diferente e ser feliz.

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos