• ROLEX
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    A Rolex é pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso desde 1905, incluindo o primeiro relógio de pulso impermeável do mundo, o Oyster.
    Há mais de um século que a Rolex acompanha exploradores e empreendedores ao redor do mundo, desde o topo das montanhas mais altas até as profundezas mais remotas dos oceanos, com produtos de extrema qualidade.

    Em 2018 a Rolex lança a nova geração de seu modelo Oyster Perpetual Datejust 36, com uma estética atemporal e de uma incomparável
    elegância.
    O modelo foi criado em 1945, e foi o primeiro relógio de pulso Cronômetro, automático e impermeável, e reuniu todas as inovações introduzidas até então pela Rolex em um relógio de pulso moderno.

    Outra novidade da marca é o Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, em ouro Everose 18 quilates, adornado com pedras precisosas, incluindo 36 safiras nas cores do arco-iris.

    A maior garantia da Rolex de que adoran seus relógios com as mais belas pedras preciosas, é que ela tem seu próprio departamento de gemologia e de cravação, e utiliza apenas as pedras que atendem os mais elevados critérios de qualidade.

    O custo de um relógio Rolex é alto, o Oyster Perpetual Datejust 36, fica em R$50.000,00.

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos