• CASAMENTO REAL
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Claro que não ficariamos de fora do assunto do momento, o casamento do Principe Harry com Meghan Markle.
    Foi confirmado que será em maio, mas a data ainda não foi divulgada. O casamento será realizado na St. George´s Chapel, no Castelo de Windsor, que tem capacidade para 800 pessoas.

    Meghan não receberá oficilamente o título de princesa, ela não tem " sangue real", o mesmo aconteceu com Kate Middleton e Diana.

    O novo casal deverá morar em Nottingham Cottage, onde moram Willian e Kate com os filhos.

    Mas como será um casamento real? Para inicio de conversa, o protocolo, muito rigido, exige que os convidados cheguem ao local o mais tardar 20 minutos antes da cerimônia.
    Após esse tempo, apenas a Rainha Elizabeth II poderá entrar no local, minutos antes da noiva.  

    Não é permitido vestidos curtos, brancos ou com transparências em demasia as convidadas. Os homens que fizerem parte das forças armadas deverão portar as fardas de gala. Os demais devem trajar fraque e chapéu.

    Telefones celulares devem permanecer desligados e, claro, fotos, mensagens, filmar ou postar são terminantemente proibidos.

    Ao ser apresentado à Rainha Elizabeth ou a qualquer pessoa que tenha título de nobreza, o convidado deve fazer um gesto de reverência.

    Em hipótese alguma se deve tocar na Rainha ou em qualquer outro integrante da família real. O aperto de mão, se houver, deve partir deles. Igualmente não se deve dirigir a palavra aos nobres, puxando conversa, a não ser que a Rainha ou os Principes o tenham feito.

    Caso você receba, quem sabe, um convite para o casamento do ano, já sabe como se comportar.

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos