• FESTA DE FAMILIA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Festa de familia muitas vezes gera desavenças e alguma briga,me conta quem nunca se indispos num momento assim.
    É que a intimidade, um pouco de bebida a mais na cabeça, um pequeno rancor aqui, outro acolá, acabam surgindo nesse momento.

    Mas dá muito bem para sobreviver a ele. Primeiro, o que vestir, se não quer ser o centro das atenções, cuidado com o look.
    Quanto mais discreto melhor e, claro, adequado ao tipo de evento. Não é porque você vai almoçar na casa da sogra que será permitido sandália de dedo e shorts.

    Quem não tem criança pequena se aborrece em festa de criança, a ordem aqui é chegar, sorrir e partir. Demore o tempo suficiente para tirar a foto, cumprimentar a familia e sair.

    Aniversário de criança pede sapato confortável, roupa e maquiagem discretas. Não é hora de brilhos e batom forte.

    Festa de familia tem aquelas perguntas das quais você foge sempre: quando é o casamento? Ainda não querem filhos? Vai fazer vestibular para quê? Perdeu o emprego? e outras mais irritantes ainda. Responda da forma mais gentil e mais curta possivel, sem dar margens para mais questionamentos.

    Lembre de que familias disputam quem tem o filho mais bonito, o mais inteligente, o neto mais esperto. Mude de assunto, fale da novela, da série do Netflix, do tempo mas não divida essa bola.

    Comentários maldosos, fuja deles, você não sabe o que um comentário maldoso em ouvidos errados pode te causar.

    Com muito jogo de cintura dá para conviver bacana com a familia, fique feliz, não há nenhuma perfeita, e sempre pode ter uma familia bem pior do que a sua.

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos