• CASA OU HOTEL EM ORLANDO?
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Janeiro é mês de férias e uma das melhores opções de viagem para toda a família, sem dúvida alguma é Orlando, na Flórida.

    O clima nessa época do ano é muito agradável, não é quente nem frio demais. As temperaturas variam entre 9o e 12o., então dá para passear sem ficar suado e breado, como diz a garotada.
    Quem viaja com a família fica sempre em dúvida entre alugar uma casa ou hospedar em um hotel.

    Minha experiência em Orlando foi sempre melhor ficando em casa ou apart.
    As acomodações são sempre muito espaçosas, confortáveis, e com toda a estrutura e facilidade de uma casa americana.
    Claro que na hora de escolher você tem que levar em conta alguns fatores como idade das crianças, quantidade de pessoas que vão ficar hospedadas.

    Sobretudo se as crianças são pequenas, em uma residência você terá a disposição toda uma estrutura de cozinha e lavanderia, o que vai ser muito útil e economico.

    Uma outra vantagem de uma casa ou apart é a estrutura do ciondomínio onde elas se localizam, com piscinas aquecidas, parquinho, restaurantes e loja de conveniência, o que é muito importante.

    Orlando dispõe de uma rede hoteleira excelente, com opções para todos os bolsos, e se você não está considerando não alugar um carro, é bom procurar pelos que oferecem transporte gratuito para os parques, ou que fiquem dentro dos complexos, como os da Disney ou da Universal.

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos