• VIAGEM A DOIS
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Os tempos são outros, e hoje é comum encontrar casais de namorados que viajam juntos, só os dois.
    É um momento de descobertas para os dois lados, uma coisa é ele te deixar em casa e ir para casa dele, outra é agora, quando vocês vão dividir o mesmo teto, mesmo sem estar casados.

    A primeira decisão que vão ter que tomar juntos é quanto ao destino da viagem. Seja honesta, não aceite ir para onde odeia para agradar o gato. Tente um destino onde os dois possam curtir.

    Se a viagem é de avião, pelo amor de Deus, não carregue mil sacolinhas. Uma mala pequena, com rodinhas, uma sacola de mão e só.
    Mochila nunca, isso é para as adolescentes e se você já passou dos 18 anos, pode esquecer.

    Ficando no mesmo quarto, você vão dividir o banheiro, leve sua necessaire com tudo o que precisa, e não se espalhe, respeite o espaço dele, até porque, em geral, bancada de banheiro de hotel não é do tamanho da de sua casa.
    E nem preciso lembrar de que determinadas necessidades devem ser feitas com porta fechada, não é?

    Você vai saber se o investimento no namoro vale realmente a pena no dia seguinte ao vê-lo acordar todo inchadão, cabelo desgrenhado.
    Dê um tempo para ele se recompor, afinal você também não acorda como as princesas dos filmes, toda linda e maquilada. Não há pessoa no mundo que acorde linda e gostosa. Nem Angelina Jolie.

    Um verdadeiro cavalheiro deixa a mulher ir ao banheiro primeiro, ao acordar e ao voltar para o quarto de um passeio ou da praia.
    Avalie logo se ele faz isso, se não fizer melhor você repensar se fica com ele ou não.

    Aquelas peças gostosas que você costuma usar em casa vão ficar lá mesmo esperando sua volta, esse é o momento da melhor lingerie, da melhor camisola e de um robe de chambre para fazer charme.

    E por falar em sedução, é claro que esse viagem vai favorecer o sexo, mas isso não significa que você precise fazer o tempo todo ou só porque ele quer, se estiver a fim, tudo bem, se não é melhor ser sincera mas não finja jamais.

    E mais um lembrete importante, não pense que será o setimo céu, claro que um ou outro contratempo pode acontecer,esteja preparada para lidar com os imprevistos com calma para não ir tudo por água abaixo.

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos