• POCHETE
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Quem nunca usou uma pochete? Todas as que já passaram dos 50 certamente lembram e usaram alguma vez na vida a bolsinha amarrada na cintura.

    Tempos depois o mundo fashio decretou o fim das pochetes e ela passou a circular em versões bem esportivas, nas cinturas de quem pratica esporte de rua como corrida e bike.

    Mas o mundo fashion, há duas ou tres temporadas vem tentando trazer de volta a tal da pochete. Que ela é muito últil, isso ninguem pode negar, deixa suas mãos livre para carregar sacolas de compras, certamente mais importantes, e em viagem quebra um super galho.

    As versões que estamos vendo agora, inclusive em desfiles de grandes estilistas como Marc Jacob e Miu Miu, são bem estilosas, e as celebridades passaram a adotá-las. Vejam só, a antes brega pochete volta a cena como o acessório desejo do momento.

    A pochete tem tudo a ver com um look jovem, arrojado, prático, combina muito bem com jeans, e numa versão mais fashion combina também com peças escuras e com brilho. Vão perfeitamente bem a um show de rock.

    Se você não se sente muito à vontade para usar uma, tente escolher cores mais sóbrias nas roupas e acessórios e invista numa versão bem estilosa da pochete, ou tente usar no lugar do cinto, vai ficar show.

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos