• POCHETE
    Há 2 Anos - POR ANA FRANCO


    Quem nunca usou uma pochete? Todas as que já passaram dos 50 certamente lembram e usaram alguma vez na vida a bolsinha amarrada na cintura.

    Tempos depois o mundo fashio decretou o fim das pochetes e ela passou a circular em versões bem esportivas, nas cinturas de quem pratica esporte de rua como corrida e bike.

    Mas o mundo fashion, há duas ou tres temporadas vem tentando trazer de volta a tal da pochete. Que ela é muito últil, isso ninguem pode negar, deixa suas mãos livre para carregar sacolas de compras, certamente mais importantes, e em viagem quebra um super galho.

    As versões que estamos vendo agora, inclusive em desfiles de grandes estilistas como Marc Jacob e Miu Miu, são bem estilosas, e as celebridades passaram a adotá-las. Vejam só, a antes brega pochete volta a cena como o acessório desejo do momento.

    A pochete tem tudo a ver com um look jovem, arrojado, prático, combina muito bem com jeans, e numa versão mais fashion combina também com peças escuras e com brilho. Vão perfeitamente bem a um show de rock.

    Se você não se sente muito à vontade para usar uma, tente escolher cores mais sóbrias nas roupas e acessórios e invista numa versão bem estilosa da pochete, ou tente usar no lugar do cinto, vai ficar show.

     

     

     

    Post Relacionados

    SERVIÇO À FRANCESA OU SERVIÇO AMERICANO?

    REGRAS UNIVERSAIS DE ETIQUETA NO MUNDO CORPORATIVO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
HISTORIA DA ETIQUETA
há 3 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 3 anos