• PLASMA: O MAIS NOVO TRATAMENTO PARA REJUVENESCIMENTO
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Plasma: O mais novo tratamento para o rejuvenescimento

    Não é de hoje que a humanidade, especialmente as mulheres, buscam tratamentos e novas técnicas para manter um rosto sempre jovem e saudável. Já no final do século XIX, Oscar Wilde nos apresenta Dorian Gray, o belo jovem que nunca envelhecia.

    Esse é o sonho da maioria, mas a perda natural do colágeno e da elasticidade da pele, com o passar do anos, acabam com esse sonho dourado.

    Uma novidade que vem fazendo muito sucesso, principalmente entre as que vivem da exposição de sua imagem tem como principal medicamento o prórpio sangue, e consiste em injetar o plasma para o combate a flacidez e amenizar as rugas.
    O nome do tratamento é PRP ( Plasma Rico em Plaquetas), segundo me informei, é relativamente simples e não custa caro, mas as adeptas atestam que o resultado é uma pele com textura lisa e brilhante.

    Segundo apurei, o tratamento é indicado para rosto e pescoço, rugas de expressão, lábios e até mesmo em olheiras. Não é igual ao famoso preenchimento com ácido hialurônico, ao qual tantas já recorrem.

    Converse com sua dermatologista, porque cada caso é um caso, uma avaliação médica é imprescindível.
    Eu ja agendei a minha consulta. Why not?
     

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos