• ENCARANDO O VERÃO SEM PREJUDICAR A IMAGEM PESSOAL
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    Vem chegando o verão, a temperatura está subindo, mas não é por isso que você vai esquecer que é uma pessoa de bom senso e que a elegância vem em primeiro lugar.
    Aquele decote, aquela camiseta sem mangas não podem ser usados no ambiente profissional.

    Escolha peças de tecido leve e cores claras, elas absorvem menos o calor.

    Quem tem cabelão, meu conselho é que use preso, o cabelo solto ajuda a deixar sua nuca com suor e o cabelo com um visual muito ruim.

    Pode até não parecer, mas sapatos mais folgados e saltos menores também vão te ajudar, se você estiver confortável vai sentir menos as altas temperaturas.

    E já que falamos de conforto, peças muito justas vão fazer a sensação de calor piorar.

    Verão pede maquilagem mais leve, tons mais claros e suaves tem tudo a ver com o verão e vão te ajudar a passar uma imagem de leveza e limpeza.

    Lenços umedecidos na bolsa são de primeira necessidade. Na hora do aperto corra até o banheiro mais próximo e se refresque.
    Sim, não vá fazer isso em público, por favor. Os homens, que sempre suam mais, podem manter um pacote na gaveta do trabalho ou no carro, e, se forem daqueles embalados individualmente, trazer um no bolso da calça.

    Aliás, muito cuidado com o desodorante, ele deve ser renovado sempre que possivel, e um conselho extra para os rapazes, uma camiseta de algodão por baixo da camisa social vai ajudar a manter o suor controlado.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos