• DICAS DE AEROPORTO QUE QUEM VIAJA DEVE SABER
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


     

    Final de ano chegando, férias escolares, e os aeroportos cheios de viajantes indo e vindo.
    Parece que tudo está dando certo até que alguma coisa dá errado e pode estragar todo os nossos sonhos de férias felizes.
     
    Mas nós aqui vamos te dar uma série de dicas , de coisas muito simples que você pode fazer para que tudo corra muito bem.
    Então, salva esse video para não esquecer depois.
     
    Você chega cedo, faz o check in, despacha a mala e daí encontra aquela fila da segurança que parece ter uma eternidade. Sabia que um simples cuidado pode te ajudar? Ao invés de entrar na fila da direita, onde a maioria vai, se dirija para a fila mais distante à esquerda. Como a maioria das pessoas é destra, vão para a fila da direita, indo para esquerda você pega filas menores e mais rápidas.
     
    Leve sempre seu carregador portátil para não ficar sem bateria. Não conte que vai encontrar uma tomada vazia para carregar seu celular.
    Outra dica, coloque seu celular no modo avião ou desligue despois de decolar para economizar bateria, é fácil pegar algum germe ou bactéria.
     
    Quem tem medo de voar mas enfrenta mesmo assim, deve optar por voos de manhã cedo sempre que possível. Voos diurnos em geral não pegam turbulência.
     
    Leve seus próprios ziplocs, aqueles saquinhos plásticos que armazenam quase tudo. Coloque todos os produtos que podem derramar dentro deles. Shampoo, condicionador, removedor de maquilagem etc. E leve extras com você vai que precisa.
     
    Uma outra dica bem legal é fazer o check in 24 horas antes de sua viagem, você só vai precisar entrar na fila para despachar a bagagem, isso se levar além da mala de mão.
     
    E já que estamos falando em bagagem, tire uma foto da sua mala antes de despachar, para o caso de algum extravio. Aliás a Apple tem um dispositivo chamado Air Tag que é um rastreador, e assim, pelo celular, você localiza sua mala.
     
    Antes de sair correndo para o aeroporto, que tal verificar o status do seu vôo?, assim evita de ficar hora a fio no aeroporto aguardando um vôo atrasado.
     
    Sabia que o site SeatGuru te ajuda a encontrar o melhor assento para você? Como cada companhia aérea tem layouts diferentes, fica difícil de saber se o assento que você escolheu é realmente confortável. Lá tem avaliações obre os assentos para te ajudar a fazer a melhor escolha.
     
    Não esqueça seus fones de ouvido se você tem hábito de usar.
     
    Todos os itens de maior valor devem ser levados com você em sua bagagem de mão. Medicamentos, carregador de celular, documentos, uma peça de roupa, lingerie, assim como relogio e joias.
     

    Com esses pequenos cuidados sua viagem com certeza vai ser maravilhosa.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos