• MESAS COMUNITÁRIAS
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    Chame de mesa comunitária, mesa coletiva, mesa imperial ou mesão, o fato é que, a idéia que começou na Europa e Estados Unidos chegou ao Brasil.
    Os mesões tem sido cada vez mais usados em casamentos remetendo a idéia de um encontro de família, um lugar onde todos sentam juntos e se divertem.

    Uma alternativa muito interessante e que deixa os eventos mais aconchegantes, com os convidados interagindo mais entre si e deixando a decoração linda.


    A ideia das mesas comunitárias no casamento começou na Europa e Estados Unidos. Casamentos bem intimistas, muitas  vezes no quintal/jardim de casa, remetendo a um encontro ou almoço de família. Todos celebrando, comendo e brindando o  amor juntos.

    Eu que sou fã dessa tendência, acho que o mesão pode ser usado em casamentos, almoços, festas no jardim. E, se seu evento é um pouco maior, nenhum problema em usar mais de um mesão, contanto que todos os convidados se acomodem.

    A mesa comunitária vai da festa mais simples até aquelas mais chics, do evento estilo rustico ao clássico.

    Então, se sua idéia é reunir e unir todos os convidados, essa é uma boa dica, os mesões otimizam os espaços, dão mais personalidade a decoração, reduzem custos e deixam o evento com aquela cara de momento especial com amigos queridos reunidos.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos