• 50 MELHORES RESTAURANTES DO MUNDO
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


    E saiu a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, e nós vamos divulgar aqui os 05 primeiros, a lista completa você acessa no www.theworlds50best.com

    Abrindo a lista está a Osteria Francescana, do chef Massimo Bottura,  que lidera mais uma vez. Seu restaurante continua sendo um lugar pequeno e discreto, localizado na cidade italiana de Modena, mas que oferece um das mais requintadas experiências gastronômicas do mundo, combinando tradição e modernidade.

    Em segundo lugar vem El Celler de Can Roca, que fica em Girona, na Espanha, do chef Joan Roca, já foi duas vezes classificado como Número 1 do mundo, e é um dos restaurantes mais aclamados do planeta.

    O Mirazur, é o terceiro colocado. O chef Mauro Colagreco reúne pratos modernos, delicadamente saborosos, imbuídos da essência da Côte d'Azur através de ingredientes locais franceses e italianos.

    É de New York o quarto colocado, o Eleven Madison Park, na elegante Madison Ave. o chef suíço Humm começou a trabalhar em cozinhas aos 14 anos e ganhou sua primeira estrela Michelin aos 24 anos.
    Tornou-se chef executivo do Eleven Madison Park em 2006, quando o restaurante pertencia ao Union Square Hospitality Group, de Danny Meyer. Em 2011, ele se tornou co-proprietário do carismático Will Guidara, que administra à frente da casa.

    O quinto melhor restuarante do mundo é o Gaggan, do chef Gaggan Anand, e que fica em Bangkok, na Thailandia.
    Nos últimos quatro anos consecutivos, o Gaggan foi eleito o nº 1 nos 50 Melhores Restaurantes da Ásia, o Chef Gaggan Anand, influenciado pelo El Bulli, serve um cardápio de 25 ou mais pratos de petiscos rápidos, muitos dos quais são comidos com as mãos.

     

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SURGIU O CARTÃO DE CRÉDITO

    PARQUE DE DIVERSÕES , VAMOS DIVERTIR COM ELEGÂNCIA?






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 11 meses
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos