• 50 MELHORES RESTAURANTES DO MUNDO
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


    E saiu a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, e nós vamos divulgar aqui os 05 primeiros, a lista completa você acessa no www.theworlds50best.com

    Abrindo a lista está a Osteria Francescana, do chef Massimo Bottura,  que lidera mais uma vez. Seu restaurante continua sendo um lugar pequeno e discreto, localizado na cidade italiana de Modena, mas que oferece um das mais requintadas experiências gastronômicas do mundo, combinando tradição e modernidade.

    Em segundo lugar vem El Celler de Can Roca, que fica em Girona, na Espanha, do chef Joan Roca, já foi duas vezes classificado como Número 1 do mundo, e é um dos restaurantes mais aclamados do planeta.

    O Mirazur, é o terceiro colocado. O chef Mauro Colagreco reúne pratos modernos, delicadamente saborosos, imbuídos da essência da Côte d'Azur através de ingredientes locais franceses e italianos.

    É de New York o quarto colocado, o Eleven Madison Park, na elegante Madison Ave. o chef suíço Humm começou a trabalhar em cozinhas aos 14 anos e ganhou sua primeira estrela Michelin aos 24 anos.
    Tornou-se chef executivo do Eleven Madison Park em 2006, quando o restaurante pertencia ao Union Square Hospitality Group, de Danny Meyer. Em 2011, ele se tornou co-proprietário do carismático Will Guidara, que administra à frente da casa.

    O quinto melhor restuarante do mundo é o Gaggan, do chef Gaggan Anand, e que fica em Bangkok, na Thailandia.
    Nos últimos quatro anos consecutivos, o Gaggan foi eleito o nº 1 nos 50 Melhores Restaurantes da Ásia, o Chef Gaggan Anand, influenciado pelo El Bulli, serve um cardápio de 25 ou mais pratos de petiscos rápidos, muitos dos quais são comidos com as mãos.

     

     

     

     

    Post Relacionados

    BOLSA DE MULHER

    AINDA SOBRE CONVIDADOS






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
HISTORIA DA ETIQUETA
há 3 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos