• HOP ON! BREW TOURS
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Se tem uma cidade que o blog ama visitar é Orlando, na Florida. Além de ser muito agradável, fácil de se locomover, segura, tem sempre alguma novidade, e nós amamos uma novidade.
    Então aqui vai mais uma, especialmente para os que curtem cerveja. Nessa onda de cervejas artesanais, que tal fazer o Hop On! Central Florida Brew Tours?
    Ideal para os cervejeiros, mas também muito interessante para quem que ver novidade e aprender como são fabricadas as cervejas.

    O passeio é feito em um Ônibus especial, visitando as principais cervejarias da Florida Central. O ônibus comporta 12 passageiros, mas você não precisa ter um grupo de 12 pessoas para participar, porem, com menos de quatro pessoas o passeio é cancelado.

    Cada tour demora quatro horas, visitando quatro cervejarias e você pode fazer a reserva da vaga pelo site.
    São tres opções de rotas do tour:

    Downtown Route: Broken Cauldron Brewery & Tap Room, Dead Lizard Brewing Company, Orlando Brewing, Orange County Brewers

    Winter Park Route: The Bear & Peacock Brewery, Broken Cauldron Brewery & Tap Room, Deadly Sins Brewing, Ten10 Brewing Co.

    Seminole County Route: Bowigens Beer Company, Broken Cauldron Brewery & Tap Room, Hourglass Brewing, Red Cypress Breweryno

    Todos os passeios começam e terminam no Broken Cauldron, que  fica no centro da cidade, perto do estádio do Orlando City.

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos