• VÉU DE NOIVA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Já falamos aqui sobre o origem do véu de noiva, ele é um item essencial no conjunto, e, curto ou longo faz parte do look da noiva.

    A escolha do véu depende muito do estilo do casamento, do vestido da noiva e claro, que ele a deixe linda e confortável.

    Os véus longos, de tamanhos que podem variar entre 2,5 até 6 metros, são os mais tradicionais e mais clássicos. Se você vai casar após 20 horas, em uma igreja tradicional, pode pensar nesse estilo de véu.

    Do outro lado tem os véus curtos, mais ou menos na altura do cotovelo, são dificeis de combinar, e não são extamente um campeão de audiência, a maioria das noivas nem olha para esse tipo de véu.

    Se existe uma mantilha na familia, não deixe de usar. Super chics, elegantes e muito tradicionais. Em geral elas são longas, não tanto quanto os véus longos e conferem a noiva uma aura de respeito as origens da familia.

    Existem ainda os voillets, que na verdade são um acessório, muito charmoso, por sinal, cobrindo metade do rosto ou por completo, e que pode ser usado junto com o véu. Os voillets são confeccionados em tule voilet ou tule voilet francês.

    As noivas tem optado, também, por detalhes na barra do véu. Se seu vestido é bem simples, sem grandes bordados ou rendas, dá um efeito muito bonito o detalhe ser colocado apenas no véu.

    A grande maioria dos véus é confeccionado em tule e renda, mas existem opções em point d´espirit e organza cristal.

     

     

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos