• PADARIA PET
    Há 5 Anos - POR RODRIGO VIEIRA


    Depois dos petshops e dos petcares (espécie de creches com atividades de recreação e de socialização para cachorros), os peludos também conquistaram uma padaria só pra eles: é a Padaria Pet, que já conta com cinco unidades.

     
    Três aqui em São Paulo, uma em BH e uma em Vila Velha, no Espírito Santo. Estive na loja no bairro de Pinheiros na Zona Oeste da capital paulista, para comprar petiscos para o aniversário da Frida, uma maltês de um ano e três meses que é minha fiel escudeira e pura danação. Confesso que fiquei surpreso com a variedade de opções.
     Há muffins, cookies, bolos, sorvetes, sucos, refrigerantes, cervejas (sim, cervejas!), pipocas, congelados... Em versões normal e diet, para cães filhotes, adultos e idosos... Um dos proprietários me explicou que os produtos são naturais, sem adição de corantes e conservantes, e feitos sob a supervisão de uma equipe de veterinários. 


    A Frida curtiu os muffins sabor laranja e chocolate e o petisco em formato de havaianas que levei pra festinha. 
    Os preços começam a partir de R$ 2,50 e dá pra comprar por unidade ou por peso. Você também pode encomendar um bolo ou outros quitutes para agradar o seu melhor amigo.

    Site: padariapet.com.br
    Instagram: @padariapet
    Facebook: facebook.com/padariapet

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos