• ADA KOKOSAR
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    A Midnight00 é um mundo after-dark de sapatos e acessórios by Ada Kokosar, a estilista meio eslovena meio italiana, de apenas 33 anos que vem revolucionando o mercado da moda, com um estilo bem próprio.

    Nascida em Milão, seu interesse pela moda aconteceu pela frustação que sentia com as limitadas opções de roupas que ela encontrava para sua boneca Barbie.

    A avó de Ada, excelente costureira, criava, então, looks incriveis para as suas bonecas, com base nos designs dos melhores estilistas.

    Ada teve uma educação isolada, morando na área rural de Milão, e quando resolveu cursar uma universidade, aos 18 anos, escolheu o curso de psicologia. Apesar de sempre ter tido interesse pela moda, não acreditava que isso pudesse ser uma profissão, um trabalho de verdade.
    Foi sua mãe quem a encorajou a buscar a moda como profissão.

    Ela passou a estudar design de moda na Fashion Institute School, em Milão, e conseguiu um emprego como estilista para a MTV italiana.
    Criou editoriais de moda para revistas como a Vogue Russa, W Magazine e a Italian Glamour.

    Seu estilo é livre, incondicional, instintivo, mutável, nervoso. Ela realmente não tem um estilo particular; seu objetivo é ser versátil.

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos