• O QUE FAZER OU NÃO EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    A economia vem dando bons sinais, isso quer dizer que você tem chance de conseguir um emprego.
    E aí, o que você deve ou não fazer em uma entrevista de emprego?

    Claro que você deve se preparar muito bem para esse momento. Pesquise antes sobre a empresa e cuide de seu visual, lembre de que os tres primeiros minutos são essenciais para que a outra pessoa já faça um imagem boa ou não de você.

    Evite perfumes muito fortes, cerca de 30% das pessoas rejeitam cheiros fortes, uma água de colonia ou lavanda passam uma impressão de leveza e de limpeza.

    Cuidado com o halito, escove os dentes e leve junto uma menta, just in case! Não coma nada que possa formar gases no estomago, isso pode ser fatal. Faça uma refeição leve antes da entrevista.

    Durma bem, sei que é dificil por conta da ansiedade, mas tente relaxar porque noites em claro deixam marcas de cansaço no rosto e seu raciocinio pode ser prejudicado tambem.

    Nem pense em seduzir o entrevistador, essa tática so vai fazer você perder a chance. Não force intimidade, mesmo que já conheça o entrevistador.

    Só responda perguntas pessoais se for perguntado, mesmo assim evite muitos detalhes, diga apenas o necessário, Pode levar uma garrafa de água sim, sabe lá se sua boca fica seca por conta do nervosismo, a água vai ajudar inclusive se você precisar de um ou dois segundos para arrumar as ideias.Antes de tomar um gole, peça licença.

    Caso não entenda alguma pergunta, peça gentilmente que a pessoa explique novamente, e, se não souber mesmo a resposta, melhor ser honesto do que tentar enrrolar. 

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos