• VAMOS FALAR DE TRANSPARÊNCIAS
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO



    As mulheres sempre gostaram de transparências no seu vestuário, umas mais outras menos, aquele jogo de mostrar sem mostrar faz parte do jogo de sedução feminino.
    E a transparência nunca esteve tão em evidência como agora. A moda tem usado e abusado seja na academia seja nos vestidos de noite.

    O uso de tecidos transparentes e rendas nunca esteve tão em voga. Mas, claro que há muito exagero e muitas peças que, ao invés de realçar a beleza feminina acabam por deixar o look meio vulgar.

    E é aqui mesmo que mora o perigo. A linha que separa a elegância da vulgaridade é muito tenue quando se trata de uma peça transparente.

    Tudo o que é revelado com cuidado e sutileza é mais elegante, cria uma áurea de mistério, de sedução.

    E nem todas conseguem usar uma transparência de forma adequada. Primeiro que a idade, o estilo pessoal, sua personalidade e seu estilo de vida devem ser levados em conta. 
    A  peça deve refletir você, deve deixar você confortável e segura do que está usando. Fuja dos modismos e dos conselhos das vendedoras que só tem interesse na comissão que vão receber.

    Transparências são bonitas e elegantes quando na medida certa e quando usadas com inteligência, saber utilizar é uma arte e se você não domina, melhor pensar em outra opção.

    Uma verdadeira mulher elegante cobre-se mais e mostra menos.

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos