• PEQUENOS TRUQUES
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Qual mulher não tem pequenos truques, que ela esconde de todos? Sabe aquela sua amiga que está sempre com jeito de quem acabou de sair do banho, com aquela aura de frescor? E ela brejeiramente diz que não faz nada.

    E aquela que acorda parecendo que dormiu pronta? Sem olheiras, sem ar de cansaço..
    Pois vamos te ensinar alguns pequenos truques para você também guardar a sete chaves.
    O primeiro deles você já ouviu centenas de vezes mas não dá bola, principalmente se chegou cansada da balada.
    Mas, mesmo louca para dormir, antes de deitar tire toda a maquiagem, passe um bom hidratante no rosto e no pescoço e durma feliz.

    Se já passou dos 20 anos, excesso de maquiagem vai fazer você parecer mais velha, evite. Sombra dos olhos não combina nunca com a cor do seu vestido.
    Quem tem a pela madura deve aplicar pó e blush com pincel, e de forma muito suave para não parecer que a pele está enrrugada.

    Unhas preferencialmente curtas e de cores claras, vai parecer sempre que você acabou de sair do salão, duram a semana inteira.
    Ah, e antes que eu esqueça, unha dos pés com esmalte bem clarinho ou só base, unha do pé pintada de vermelho só para as mulheres do cinema.

    Use hidratante no corpo inteiro, pincipalmente nos joelhos e cotovelos, alías um sabonete esfoliante e uma esponjinha de banho uma vez por semana fazem milagres nessas regiões.

    No dia a dia, para aquele ar saudavel bastam um bom protetor solar, um pouqinho de pó, rimel e um gloss cor de pele nos lábio.
    Não vá nem na esquina sem está minimanente arrumada.

    Sobrancelhas e depilação em dia sempre, aquelas pequenas falhas nas sobrancelhas você preenche com um pouquinho de sombra marron.
    Para disfarçar quando a raiz do cabelo já estiver aparecendo, existem hoje em dia no mercado produtos em spray que colorem temporiamente, e disfarçam fios brancos muito bem, até sua próxima ida ao cabeleireiro.

    E por ultimo, mas não menos importante, não economize nas idas ao dentista e a dermatologista, existem cremes que fazem verdadeiros
    milagres hoje em dia.

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos