• COWORKING
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Com a redução de vagas no mercado de trabalho e as empresas, cada vez mais contratando consultores, pessoa juridica que podem trabalhar de casa mesmo, uma alternativa para quem não quer, ou não tem espaço ára trabalhar em casa, e prefere um escritório mas não tem como bancar os custos sozinho, o coworking, ou espaço de trabalho compartilhado vem ganhando cada vez mais força.

    Compartilhar o mesmo espaço com outros profissionais que não são coloegas de trabalho, claro que é muito enriquecedor, mas exige algumas regras também.

    O profissional que decidir pelo coworking precisa, antes de mais nada, ser auto suficiente, descobri as coisas por conta própria e aprender a se virar sozinho.
    Claro que, em espaços compartilhados as informações gerais como senha de wi-fi, área de cafezinho, banheiros etc precisam estar bem à vista de todos.

    Respeitar os espaços e conviver com o barulho, que pode e deve ser minimo, mas nunca perto do silencio total de uma biblioteca, por exemplo, mas possivel de conviver em harmonia.

    Isso implica dizer que você deve ter muito cuidado ao atender o telefone, seja o mais discreto possivel, você não está sozinho e o espaço não é só seu.

    Seja educado, gentil mas não meta a colher onde não é chamado, nada de dar opinião no trabalho dos outros, a não ser que tenha sido chamado para isso.

    Mantenha seu espaço organizado, a bagunça não te ajuda em nada e evite refeições no local de trabalho, os locais de coworking tem sempre um local para as refeições e deixe o que usou lavado e o local limpo.

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos