• VOCÊ QUER CASAR OU APENAS APARECER NAS REDES SOCIAIS?
    Há 2 Meses - POR ANA FRANCO



    Lembro da epoca em que tinha uma empresa de assessoria e cerimonial, quando alguma noiva entrava e pedia para fazer somente o cerimonial do dia. Não fazia e sou contra quem faz.
    Afinal organizar um casamento ou seja que festa for, requer um profissional habilitado, responsável, que esteja a par de todos os detalhes.

    E naquela época nao tinhamos as redes sociais bombando como hoje em dia.Atualmente voce abre o instagram ou facebook e se depara com uma enorme quantidade de blogueiras e influencers, a bom opinar sobre cerimonias
    de casamento e festas em geral.

    Mas será que vale a pena ir atrás de quem só faz opinar, que não mete a mão na massa e realmente dá duro para fazer de seu dia o grande dia?

    Pense assim, uma festa, seja ela de que tamanho for, é unica, é somente aquele momento, nada volta.
    O que funcionou ok, o que deu errado não tem como ser corrigido.

    Claro que você pode consultar a internet para pegar referencias, ver tendencias, mas é só isso, jamais entre numa fria de organizar uma festa com base apenas no que viu na internet.

    Aliás, existe uma pesquisa que diz que cerca de 46% de todos os casamentos realizados no Brasil tem como recorrem ao Pinterest para sua organização.Isso é absolutamente assutador.

    Penso eu que, antes de mais nada, os noivos deveriam estar mais preocupados com sua vida e sua felicidade a partir do casamento, e não somente em ter um casamento dos sonhos, mas que pode virar um pesadelo dai ha alguns meses se eles estiverem preocupados apenas em aparecer nas redes sociais.

     

    Post Relacionados

    VAMOS TOMAR UM CAFÉ?

    VAMOS TOMAR UM CAFEZINHO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 2 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 4 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 3 anos