• COMO LIDAR COM CONVIDADO BÊBADO
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


    Com tantas festas e confraternizações no final do ano, pode acontecer de um de seus convidados beber além da conta.
    E agora, fazer o quê?
     
    Para início de conversa há vários tipos de bêbados, os que fazem confusão, os que dormem, os inconvenientes e por aí vai.
     
    E como o anfitrião deve agir nessa hora? Deixar o bêbado na festa pode ser um problema ainda maior porque pode acabar em confusão.
    Portanto, é preciso que o anfitrião ou anfitriã tenha muito bom senso e jogo de cintura para contornar e administra essa situação.
     
    Percebeu que algum convidado bebeu além da conta? Seja rápido, chame a pessoa discretamente e verifique se ela quer deitar um pouco.
    Se possível, já vá delicadamente conduzindo a pessoa até um dos aposentos onde ela possa descansar.
    Ofereça água, quanto mais melhor, ajude a pessoa a se instalar e deixe-a à vontade. E reze para que ela seja do tipo que bebe e pega no sono.
     
    Se a pessoa não quer deitar, ofereça para chamar um taxi para leva-la em casa e anote em um papel o endereço para passar para o motorista.
    Jamais deixe que essa pessoa dirija seu próprio carro.
    Caso ela não aceite deixar o carro, veja se alguma alma caridosa pode leva-la e se proponha a pagar o transporte dessa pessoa de volta a festa.
     
    Pessoa da família ou um amigo com quem você tem intimidade, sugira que passe a noite na sua casa, caso você tenha como acomodar.
     
    Então, bêbados dão trabalho sim, mas não tem saída, o melhor é contornar e salvar sua festa, e lembre-se de que os anfitriões jamais devem passar da conta, afinal quem recebe nem sempre se diverte. Deixe para beber umas a mais quando os convidados já tiverem ido embora. Inclusive os bêbados.

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos