• ECONOMIZANDO NO CASAMENTO SEM PERDER A ELEGÂNCIA
    Há 4 Anos - POR ANA FRANCO


    Claro que toda noiva sonha com um casamento dos sonhos, com o boy magia ( atual principe encantado) esperando por ela no altar.
    Mas, entre sonho e realidade financeira vai uma diferença muito grande.
    Infelizmente os sonhos não tem orçamento e neles tudo pode.

    Um belo casamento, elegante e chic não precisa de tanta parnafernália assim, pelo contrário, a elegância está sempre no menos. Mas a industria do casamento e de eventos de uma forma em geral, expandiu e inventou mil e um produtos capazes de enlouquecer as noivas, a ponto de, se não tiver então a festa não é tão boa assim.

    Calma lá, não é bem assim. Há inumeras ofertas no mercado que não farão a menor diferença na cerimonia, que não são determinantes para o sucesso de um evento.

    Pense comigo, você precisa de um drone para filmar seu casamento? A filmagem tradicional fica muito mais bonita, porque mostra as pessoas.

    Paredes e teto coberto de flores, alguem precisa? Belos arranjos muito bem posicionados e iluminados deixam qualquer local belo.

    As noivas, ao invés do tapete vernelho, muito mais solene, agora usam uma passarela de espelho. Sinceramente, acho brega, o estilo das igrejas não combina em nada com essa invenção. Aliás, eu já teria até proibido, vai que acontece um acidente, alguem escorrega, olha a confusão.

    Sou partidária de que um bom DJ poe todo mundo para dançar. Toca de tudo, é muito mais barato, para que conjunto para entrada, DJ, banda? Além de sair muito mais caro, você subutiliza os profissionais.

    Fogos de artificio na saida dos noivos a mim dá a impressão de que a noiva estava encalhada e agora solta fogos porque conseguiu um marido. O arroz e as pétalas são mais do que suficientes.

    Lenços para as lágrimas e água personalizada na igreja, os lenços vão para o lixo e a água é desnecessária, peça ao cerimonial que providencie algumas poucas garrafas apenas para o caso de algum convidado precisar.

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos