• VAMOS FALAR DE ABOTOADURAS
    Há 3 Anos - POR ANA FRANCO



    Muitos dizem que as abotoaduras cairam de moda e que não se usa mais, eu porem penso que um belo par de abotoaduras nunca saiu de moda, e aqueles homens realmente elegantes não vão abrir mão desse acessório.

    As abotoaduras surgiram para prender so dois lados da "bainha" da camisa, sendo muito mais elegante do que um simples e mero botão.

    No inicio as abotoaduras estiveram ligadas aos trajes mais formais e só frequentavam os ambientes de trabalho aqueles que exigiam uma maior formalidade devido a pofissão.
    Hoje em dia viraram tendência entre os homens mais estilosos e frequentam lugares como o trabalho, casamentos, reuniões.

    Atualmente, por frequentarem todo tipo de lugar, há abotoaduras de todos os tipos, capazes de acompanhar qualquer look e qualquer ocasião.

    Para usar uma abotoadura é necessário uma camisa adequada, de punho duplo.Há abotoaduras de todos os tipos, padrões e formatos. E, claro, para todos os bolsos e estilos.Os americanos inventaram a iCuffinks, uma abotoadura de aluminio que possue um led pulsante. Meramente decorativa, custa cerca de U$128 e devem ser usadas apenas em ocasiões especiais. Sua pequena bateria dura aproximadamente 24 horas.

    As abotoaduras mais clássicas são ideais para eventos mais formais, e podem ser em ouro ou prata. Se você vai usar no trabalho prefira modelos mais discretos, retangulares ou quadradas.

    Os mais estilosos podem optar por modelos mais coloridos, formatos diferentes.

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos