• ROUPAS DE ALUGUEL
    Há 7 Anos - POR ANA FRANCO


    Com as festas de fim de ano se aproximando, haja roupa para Natal, Ano Novo, confraternizações.Claro que pesa no orçamento.

    Um solução prática e econômica é o aluguel de roupas.Para muitos ainda é impensável alugar uma roupa para sair à noite, uma festa, para usar no seu casamento ou mesmo no baile de debutantes. Mas essa é uma prática que vem aumentando nas grandes cidades.

    Antes de decidir você deve pesar todos os pros e os contras. Encomendar um vestido exige tempo, tanto para a confecção quanto sua disponibilidade para as freqüentes provas, comprar pronto também tem seus percalços, procurar, provar, ajustar,  sem contar que também não sai barato.

    Outro ponto importante a ser avaliado e que pode pesar muito na hora de sua decisão é quanto ao valor afetivo do vestido, principalmente se for o de debutantes ou de noiva. Ter para o resto de sua vida uma peça que marcou uma data tão importante, uma fase de sua vida, pode ser uma boa idéia.

    Porém, se a grana é curta assim como o seu tempo disponível, o aluguel é o ideal. Antes, porém, faça uma pesquisa entre as lojas que oferecem esse serviço. Avalie não apenas o vestido, mas os serviços que são apresentados, tais como pequenos consertos, a possibilidade de alugar também as roupas das daminhas, pajens, o traje do noivo e até as roupas das madrinhas.

    Existe também uma forma muito especial de aluguel de roupas, chamada de “primeiro aluguel” . Você escolhe o vestido, o modelo tão sonhado e ele é confeccionado sob medida para você. Depois da festa ele volta à loja, e fica à disposição de outras pessoas para aluguel.

    Essa é uma boa alternativa e ainda sai mais em conta do que encomendar um vestido que será só seu, mas é um  mais caro do que aqueles que já foram usados.

    Uma outra informação importante para o caso de você ainda não estar totalmente convencida é que as roupas são enviadas para lavanderia quando retornam, antes de serem alugadas novamente.

     

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos