• ROUPAS DE ALUGUEL
    Há 2 Anos - POR ANA FRANCO


    Com as festas de fim de ano se aproximando, haja roupa para Natal, Ano Novo, confraternizações.Claro que pesa no orçamento.

    Um solução prática e econômica é o aluguel de roupas.Para muitos ainda é impensável alugar uma roupa para sair à noite, uma festa, para usar no seu casamento ou mesmo no baile de debutantes. Mas essa é uma prática que vem aumentando nas grandes cidades.

    Antes de decidir você deve pesar todos os pros e os contras. Encomendar um vestido exige tempo, tanto para a confecção quanto sua disponibilidade para as freqüentes provas, comprar pronto também tem seus percalços, procurar, provar, ajustar,  sem contar que também não sai barato.

    Outro ponto importante a ser avaliado e que pode pesar muito na hora de sua decisão é quanto ao valor afetivo do vestido, principalmente se for o de debutantes ou de noiva. Ter para o resto de sua vida uma peça que marcou uma data tão importante, uma fase de sua vida, pode ser uma boa idéia.

    Porém, se a grana é curta assim como o seu tempo disponível, o aluguel é o ideal. Antes, porém, faça uma pesquisa entre as lojas que oferecem esse serviço. Avalie não apenas o vestido, mas os serviços que são apresentados, tais como pequenos consertos, a possibilidade de alugar também as roupas das daminhas, pajens, o traje do noivo e até as roupas das madrinhas.

    Existe também uma forma muito especial de aluguel de roupas, chamada de “primeiro aluguel” . Você escolhe o vestido, o modelo tão sonhado e ele é confeccionado sob medida para você. Depois da festa ele volta à loja, e fica à disposição de outras pessoas para aluguel.

    Essa é uma boa alternativa e ainda sai mais em conta do que encomendar um vestido que será só seu, mas é um  mais caro do que aqueles que já foram usados.

    Uma outra informação importante para o caso de você ainda não estar totalmente convencida é que as roupas são enviadas para lavanderia quando retornam, antes de serem alugadas novamente.

     

    Post Relacionados

    COMO COMEÇOU O CIRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

    VISITAS COM CRIANÇAS






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 11 meses
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos