• VALSA DOS NOIVOS
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Quem escolhe casar na forma tradional, deveria observar que esse é um ritual repleto de tradições. Porem, infelizmente o que se vê são cerimonias, ditas tradicionais, mas com os costumes que eram indispensáveis, cada vez mais sendo deixados de lado em nome da modernidade.

    Não seria melhor, então, fazer uma cerimônia moderna?

    Uma das mais bonitas tradições do casamento, a valsa dos noivos, agora é substituida por funk, balada ou qualquer outra música.
    Acho muito estranho a noiva, com aquele vestido lindo todo branco descendo até o chão, e o noivo, coitado, tentando evitar rasgar o fundo da calça do paletó.

    Um casamento tradicional, com noiva de branco, cerimônia na igreja, padre e padrinhos, tinha a valsa logo após a entrada dos noivos no salão. Essa era a tão esperada danca do casal, agora já casados.
    Depois a noiva dançava com seu pai e o noivo com sua mãe. A partir dai os padrinhos e demais casais se juntavam a esse grupo e tudo virava festa.

    Qualquer mulher sonha com o dia do casamento, a entrada tão aguardada da noiva na igreja conduzida por seu pai ou outro membro da familia, o vestido de princesa, o olhar embevecido do noivo no altar.
    Então, porque não deixar essa data tão importante guardada como inesquecível seguindo as tradições.

    Lembre de que esse é seu momento, então use e abuse da valsa, pode ser uma das belas clássicas ou mesmo uma mais moderna, o importante é que esse momento é somente seu e de seu noivo.

     

     

     

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos