• CUTIPOL
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    Uma mesa bem montada, bem posta não se faz apenas com belos arranjos, bonita louça e taças de qualidade, os talheres são também peças fundamentais para a beleza e harmonia de uma mesa.

    A marca portuguesa de talheres Cutipol nasceu num 1o. de abril, em 1963. Seus talheres são de excelente qualidade, de prata ou com detalhes de ouro, especialmente os que são fabricados em Caldas  das Taipas, em Guimarâes, e que ornam as mais luxuosas mesas no mundo todos, incluindo as do Palácio real da Jordânia.

    O sucesso dos talheres Cutipol se deve a um mix de inovação, criatividade, design, qualidade dos produtos e a incansável busca por matérias primas diversificadas.

    A Cutpol está em sua terceira geração, hoje gerido por David Ribeiro e mais tres irmãos. Fundada pelo avô, Joaquim Ribeiro, proprietário de uma pequena cutelaria. Mas foi o pai, José Ribeiro, quem finalmente fundou, em 1963 a Cutipol.

    Você também vai encontrar os famosos e belos talheres nas mesas dos hotéis Ritz, de Seul; Atlantis de Palm, em Dubai; Hilton Hong Kong e em todos os Resorts de luxo da Shangri-la.

     

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos