• QUANDO VOCÊ SE APAIXONA PELO COLEGA DE TRABALHO
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO



    É claro que a paixão não escolhe hora nem lugar, e de repente você se vê encantada ou encantado, por alguem que trabalha na mesma empresa que você.

    Muitas empresas tem regras claras e as avezes até bem rigidas quanto a esse assunto. Se a sua não tem, ou se você tem dúvidas, o melhor, antes de engatar um romance, é conversar com o RH e esclarecer tudo.

    Claro que namorar um colega tem pontos positivos e negativos, como tudo na vida. Mas antes de mais nada lembre de sua vida profissional e pessoal vão ficar misturadas e vocês expostos para a empresa, por mais discretos que sejam.
     
    Um ponto bem positivo é que vocês passarão mais tempo juntos, vão almoçar juntos e até poderão se ver durante aquele intervalo do cafezinho.

    Seu parceiro ou parceira pode vir a ser um grande aliado na empresa, ajudando um ao outro quando o trabalho for comum aos dois.

    Você terá sempre um ombro amigo naqueles dias em que nada dá certo, e um outro ponto positivo é que vocês não precisam falar do trabalho quando estiverem em tempo livre, feriados e final de semana.

    Porem, é claro que tem os pontos negativos, e um deles é que acabou sua privacidade, porque ele ou ela estarão sempre por perto.
    Quando houver uma briga ou um rompimento, essa questão vai acabar gerando um problema também no trabalho, e, uma vez que a vida pessoal já estava exposta mesmo, todo mundo vai perguntar o que houve. 

    Ficar tanto tempo ao lado de seu amado ou amada pode acabar desgastando o relacionamento, e, se a pessoa começar a sentir ciumes de outro colega a encrenca estará armada, e pode prejudicar os dois.

    E por fim, esse relacionamento pode acabar te custando uma promoção ou a oferta de uma vaga em outra cidade ou mesmo em outro país. As empresas evitam, para que não aconteça um clima entre os pombinhos.
     

     

    Post Relacionados

    COMO VOCÊ SE COMPORTA EM UM VELÓRIO

    MARCAÇÃO DE LUGARES






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
HISTORIA DA ETIQUETA
há 3 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos