• QUAIS AS TENDÊNCIAS NO PÓS PANDEMIA?
    Há 3 Anos - POR ANA FRANCO



    Nem sabemos ao certo como começou e também não fazemos idéia ainda de como e quando essa pandemia vai acabar.
    Mas é certo que um dia acaba e vamos voltar a nossa vida "normal".

    Mas o que será que vai ser normal depois de tudo isso? Depois de tudo o que passamos, das dores que sentimos, das pessoas que perdemos e do receio de quem será a proxima vitima?

    Há muito ouvimos e vemos nas empresas pessoas que se desligam e procuram um outro tipo de trabalho, muitas vezes até em outra cidade, alegando precisar de um estilo de vida mais leve, com mais tempo para si e para a família.
    Procurando qualidade de vida.

    Com tanto tempo dentro de casa, com a vida mais restrita e convivendo com menos pessoas, nosso estilo de vida certamente vai mudar. A tendencia é adotar esse novo estilo de vida mais caseiro e menos "rueiro".

    O que era coisa de bicho grilo, a sustentabilidade é agora um modo de viver. Cultivamos hortas nas sacadas e floreiras dos predios, evitamos ao máximo o desperdício, e passamos a ter um outro olhar para natureza, meio ambiente e o planeta.

    As familias também estão mudando. O modelo tradicional já não representa a unica forma, hoje famílias com váriadas constituições são aceitas.

    Nossa casa virou nosso refugio sagrado, o lugar do aconchego, da proteção. Aqui nos sentimos seguros ao lado das pessoas que amamos e que queremos bem, e o trabalho em casa, o home office, pode muito bem conviver lado a lado com as atividades da escola dos filhos.

    O que estamos vendo como tendencias, na verdade já era um desejo insconsciente das pessoas, principalmente das que moram nos grandes centros e vinham pra casa praticamente só para dormir. Vamos aproveitar, um novo normal está só começando.

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos