• QUAIS AS TENDÊNCIAS NO PÓS PANDEMIA?
    Há 8 Meses - POR ANA FRANCO



    Nem sabemos ao certo como começou e também não fazemos idéia ainda de como e quando essa pandemia vai acabar.
    Mas é certo que um dia acaba e vamos voltar a nossa vida "normal".

    Mas o que será que vai ser normal depois de tudo isso? Depois de tudo o que passamos, das dores que sentimos, das pessoas que perdemos e do receio de quem será a proxima vitima?

    Há muito ouvimos e vemos nas empresas pessoas que se desligam e procuram um outro tipo de trabalho, muitas vezes até em outra cidade, alegando precisar de um estilo de vida mais leve, com mais tempo para si e para a família.
    Procurando qualidade de vida.

    Com tanto tempo dentro de casa, com a vida mais restrita e convivendo com menos pessoas, nosso estilo de vida certamente vai mudar. A tendencia é adotar esse novo estilo de vida mais caseiro e menos "rueiro".

    O que era coisa de bicho grilo, a sustentabilidade é agora um modo de viver. Cultivamos hortas nas sacadas e floreiras dos predios, evitamos ao máximo o desperdício, e passamos a ter um outro olhar para natureza, meio ambiente e o planeta.

    As familias também estão mudando. O modelo tradicional já não representa a unica forma, hoje famílias com váriadas constituições são aceitas.

    Nossa casa virou nosso refugio sagrado, o lugar do aconchego, da proteção. Aqui nos sentimos seguros ao lado das pessoas que amamos e que queremos bem, e o trabalho em casa, o home office, pode muito bem conviver lado a lado com as atividades da escola dos filhos.

    O que estamos vendo como tendencias, na verdade já era um desejo insconsciente das pessoas, principalmente das que moram nos grandes centros e vinham pra casa praticamente só para dormir. Vamos aproveitar, um novo normal está só começando.

    Post Relacionados

    QUE TIPO DE MOTORISTA É VOCÊ?

    COMUNICAÇÃO PROFISSIONAL






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 3 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 5 anos
COMO SERVIR CAFÉ
há 4 anos