• THOM FILICIA
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    Quem, como eu, assistia Queer Eye for the Straight Guy, lembra bem de um dos Fab 5, responsável por repaginar os interiores das residências.
    Sim, estamos falando de Thom Filicia, designer de interiores americano. Ele se formou na Universidade de Syracuse como Bacharel em Belas Artes e Design de Interiores.

    Além de prestigiado decorador, Filicia também é co-autor de um livro baseado no programa, fundador e diretor de criação de uma firma de design com sede em Nova York, a Thom Filicia Inc., fundada em 1998.

    Thom Filicia tem em seu portfolio projetos como a Suite VIP do Pavilhão dos Estados Unidos na Feira Mundial de Aichi, no Japão; um apartamento ecologicamente correto para a Riverhouse, que vem a ser o primeiro prédio de condominio de luxo "verde" certificado pela LEED e também a decoração de Natal para o Radio City Music Hall.

    Aliás o Queer Eye ganhou um Emmy em 2004 pelo Outstanding Reality Program, e recebeu uma indicação na mesma categoria em 2005.

    Thom Filicia foi nomeado um dos 25 melhores designers da Elle Decor. Anteriormente, em 2006 ele já havia sido escolhido um dos Top American Designers da House Beautiful e o Top 50 "tastemakers" da House & Garden.

    A Thom Filicia Home Collection nasceu da vontade de criar móveis excepcionais, mas acessíveis e projetados para o estilo de vida atual. A linha inclue móveis, tapetes, obras de arte, travesseiros, mantas, tecidos de decoração e enfeites.

    O estilo é clássico e unico e atemporal. Ele combina estilo e bom gosto com conforto, simplicidade, eficiência e inovação.

    Informações sobre produtos e onde comprar, entre em contato com a Sedgwick & Brattle. https://www.sedgwickandbrattle.com/

    Post Relacionados

    A ORIGEM DO AMIGO SECRETO

    PORQUE VOCÊ NÃO DEVE BEBER NA FESTA DA EMPRESA.






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos