• POLITICAMENTE CORRETO
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    O termo "politicamente correto" vem logo associado aqueles que são éticos, honestos, ecologicamente corretos, preocupados com a sustentabilidade.

    Pois bem, que tal pensar em um politicamente correto e esquecer alguma atitudes que no passado até fizeram algum sucesso, mas que hoje em dia parecem bem estranhas.
    Quer ver uma só? Antigamente as pessoas tomavam sol sem proteção alguma, aquela pele vermelha, o descascar da pele era quase "normal", hoje em dia não saimos de casa sem filtro solar fator 50, mesmo no dia a dia.

    Outra atitude muito "normal" era chegar da boite e dormir maquilada mesmo, quem ainda faz isso? Muito dificil, o correto é limpar o rosto e retirar toda a maquilagem. Aliás, maquilagem pesada é politicamente incorreta hoje em dia. O look quanto mais natural melhor é o que há de mais atual.

    São cada dia mais raras as pessoas que não se preocupam com a alimentação, com a escolha dos alimentos, que evitam gordura, fritura, alimentos processados.

    Também são cada dia mais comuns os que separam o lixo, os que não descartam nada na natureza, que respeitam os animais, os direitos dos idosos e dos portadores de deficiência.

    Até a forma como nos relacionamos mudou completamente graças as redes sociais. Mas, quer saber, nesse item continuo como antigamente, gosto de pessoas, da companhia delas, de conversar, de olhar no olho. #ficadica

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos