• COMPORTAMENTO EM SPAS
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO


    A busca por uma melhor qualidade de vida, uma alimentação saudável e um corpo em boa forma levou as pessoas a procurarem academias de ginástica, clinicas de estética e a freqüentar spas.

    Spas são locais onde o emagrecimento, o cuidado com o corpo e a mente e a beleza estética são abordadas integradamente ao ser humano, e que trabalham não somente os aspectos físicos, mas também o emocional, o mental e o social.   

    Se, após uma criteriosa análise em frente ao espelho, você se decidir por um spa para emagrecer e se desintoxicar é importante, também ter em mente alguns cuidados.

    Em primeiro lugar saiba que não serão dias fáceis, que você não estará sozinha, fazendo apenas o que bem entender.  
    Lá você conviverá com outras pessoas, com problema igual ou maior que o seu. Assim como pode, também, encontrar o homem ou mulher de sua vida, aquela estrela da televisão, uma antiga paquera. Há de tudo.

    Portanto, olho no que vai levar para vestir. Não é porque pretende perder alguns quilos que vai descuidar do visual.Muito pelo contrário, se arrumar ajuda a melhorar o astral.

    Se o spa fica em outro estado, longe de onde você mora, peça informações sobre o clima. E não esqueça, a hora do jantar, por mais que seja para comer só folha, sempre pede uma atenção maior no seu visual. Um pretinho básico ou um bom conjunto de calça e blusa podem fazer a diferença.
     
    Encare seu programa com bom humor, afinal ninguém a obrigou a ir para o spa, portanto nada de moleza e de reclamar de tudo.
    Além de deselegante você pode acabar sendo excluída das conversas e dos momentos mais alegres, por ser “a chata”.

    Não tente se enganar escondendo guloseimas naquele fundo falso da mala, alguns locais mantêm um esquema rígido de inspeção e com certeza vão descobrir você.

    Lembre sempre que todos os que estão no spa precisam perder peso, alguns mais outros menos, não torture os demais com comentários sobre obesidade mórbida, tentativas que não deram certo, programas de perda de peso mirabolantes e outros assuntos do gênero.
    Fale sobre amenidades.

    Trate os funcionários com respeito e educação, eles estão lá para lhe ajudar. E se gostou do resultado, gratifique quem esteve mais próximo de você e pode espalhar aos quatro ventos o resultado e o corpo fantástico que você ganhou.

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos