• MALA PERSONALIZADA
    Há 6 Anos - POR ANA FRANCO



    Vamos combinar que viajar é uma delicia. Mas quem nunca se estressou porque a mala, que deveria lhe acompanhar, foi para outro destino, longe do seu.
    E dai é aquela confusão toda para preencher formulário, monitorar a companhia aérea e rezar para que sua querida mala e todos os seus pertences não tenham ido parar, digamos assim, em Timbuktu.

    E é um tal de colocar fita colorida, enfeites e tentar o máximo possivel fazer com que sua mala se destaque na multidão delas.

    Pois seus problemas acabaram, nada mais de malas sem personalidade, uma empresa britânica, que já trabalhava com capas personalizadas para celular, lançou ma linha de capas customizadas, com o que você desejar, inclusive com sua foto.

    É possivel aplicar qualquer tipo de foto ao produto, basta acessar o site da empresa Firebox, e enviar uma foto em alta resolução, além, é claro, do pagamento que varia de R$ 80,00 a R$ 120,00 dependendo do tamanho da mala.

    Eles disponibilizam tres tamanhos diferentes de capas, Large ( 76-81cm tall), Medium ( 64-76cm tall) e Small ( 45-56cm tall).
    Verifique primeiro se sua mala se encaixa em algum desses tamanhos, lembre que mala de brasileiro é sempre grande.

    O desenho é impresso em dois lados, e assim, seja de que lado sua mala estiver, será sempre muito fácil de identificar.

    Claro, também, que as pessoas tem brincado bastante com isso, e feito algumas capas que o horário não permite mostrar, mas que é uma boa idéia isso é.

     

    Obs.: Foto disponivel no site da empresa https://www.firebox.com

     

     

     

    Post Relacionados

    DÁ PARA EVITAR PESSOAS INDESEJÁVEIS?

    FAZENDO BONITO À MESA






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos