• SABE SE PORTAR NAS NOVAS BARBEARIAS?
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO


    Foi-se o tempo em que as barbearias eram locais em que os rapazes entravam para cortar o cabelo, aparar a barba e cair fora dali o mais rápido possivel.

    Mas as novas barbearias que estão surgindo no mercado mudaram totalmente esse conceito. As novas barbearias oferecem serviços diferenciados, os ambientes passaram a ser decorados para que os meninos se sintam à vontade, com paredes diferentes, decoração parecendo uma garagem descolada, música e bebidinhas.

    Mas você sabe como se portar nesses novos ambientes? A maioria tem wi-fi gratis, então não há problema algum em pedir a senha, quando a rede não for aberta. 

    Bebidas e petiscos são oferecidos, mas são pagos, então, na dúvida, melhor perguntar como funciona e o valôr, não há problema algum em perguntar isso.

    Mas não pense que barbearia é bar, use os serviços de bebidas e petiscos enquanto está aguardando sua vez, nada de montar barraca e só sair de lá quando o lugar fechar.

    Da mesma forma que em um salão de beleza, dê gorjeta aos profissionais que lhe atenderam, eles contam muito com esse dinheirinho extra.

    Não é porque o ambiente é masculino que você pode falar alto, ser grosseiro ou outras atitudes deselegantes, quem vai a uma barbearia quer desfrutar de bons momentos, encontrar amigos e, claro, acertar a barba.

    Post Relacionados

    PORQUE MULHERES DEVEM USAR PRETO EM VISITA AO PAPA.

    DIVIDIR QUARTO, UMA QUESTÃO DE RESPEITO






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 5 anos