• MODA DEMOCRÁTICA, MODA PLUS SIZE
    Há 1 Ano - POR ANA FRANCO


    Quem disse que a moda é somente para aquelas mulheres magras e maravilhosas que desfilam nas passarelas.
    A moda atualmente tem olhado para todos os tipos de mulheres, e de homens também.
    Os estilistas e os criadores finalmente perceberam que a moda precisa ser democratica e inclusiva, respeitando o corpo e o tipo de cada um.
    Cada vez mais se veem nos desfiles, modelos de todos os tipos, altas, baixas, magras, gordas, a diversidade é a grande sacada das grifes.

    O importante é você estar bem e feliz. E as roupas estão aí para te ajudar com isso. Reconhecer e aceitar o proprio corpo é o melhor caminho.

    E você pode se ajudar, usando peças que valorizem o tipo fisico e o estilo que escolheu.

    Por exemplo, mesmo que você seja plus size dá para investir em peças que talvez não tenha pensado ainda.

    Você sabia que existe até uma dieta das roupas? Nunca ouviu falar? Pois nós vamos já já te atualizar sobre a dieta das roupas.

    Por exemplo, se você tem o corpo pesado, a ordem é provocar uma ilusão de leveza para ele. Então as peças ideiais para você são saias longas com fendas, sobreposições usando tecidos molengos, tecidos fluidos que favorecem o movimento e vão deixar seu corpo mais leve.

    Se o seu busto é grande aposte em listras e decotes verticais, cores neutras e tecidos secos, sem tramas. Se o quadril é pesado, decotes, transparências e brilhos que destaquem a parte de cima vão te ajudar.

    Listras verticais, estreitas ou longas sempre afinam a silhueta e calças escuras e de corte reto também dão sempre certo.

    E, dica de ouro, mesmo estando acima do peso, use roupas do tamanho exato, numerações menores não vão te fazer parecer mais magra.
    Seja feliz!

     

    Post Relacionados

    MENINO TEM FESTA DE 15 ANOS SIM!

    COMO COMEÇOU O CIRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ






Mais vistos

HISTORIA DA ETIQUETA
há 2 anos
QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 1 ano
COMO SERVIR CAFÉ
há 2 anos