• PAOLO SEBASTIAN
    Há 5 Anos - POR ANA FRANCO



    O estilista Paul Vasileff é o nome atrás da grife Paolo Sebastian, com ateliê localizado no sul da Austrália, conhecida por criar desenhos com minuciosos detalhes e por ainda se ater aos métodos tradiconais de confecção.

    A grife nasceu em 2007, quando Paul tinha somente 17 anos, a partir dai, ele e seu time transformaram a grife em um ateliê de alta costura internacional.

    Os primeiros clientes foram pessoas conhecidas, mas sua clientela hoje vem do mundo todo.

    Em 2016 a Paolo Sebastian lançou sua coleção AW Gilded Wings em Paris, para um público privado e foi aclamada pela mídia e o público. Logo em seguida a loja de moda de luxo online Moda Operandi, organizou um desfile da coleção.

    Paul faz vestidos de festa com áreas vazadas em tule, misturando bordados, chamados de "naked dress" que tem como fans famosas como Beyoncé e Kim Kardashian.

    Em outubro de 2017 a grife, em parceria com a Disney, criou uma coleção exclusiva de trinta e quatro peças, denominada Once Upon A Dream, usando nossas princesas favoritas como inspiração. Os vestidos foram criados para Cinderela, Belle, Bela Adormecida, Jasmim e outras.

    Não é mesmo um sonho esses vestidos?

     

     

     

    Post Relacionados

    COMO SE DIRIGIR AS PESSOAS EM UMA COMUNICAÇÃO VIRTUAL.

    ATÉ QUE PONTO VALE A PENA USAR UMA FALSIFICAÇÃO?






Mais vistos

QUANDO O CONVIDADO PAGA A SUA DESPESA NA FESTA
há 5 anos
HISTORIA DA ETIQUETA
há 7 anos
PASHMINA OU CASHMERE, QUAL A DIFERENÇA?
há 4 anos